LEIA-MAIS3Na madrugada de ontem (1), por volta das 01h20, durante a Operação Verão no Balneário de Santa Helena, a Polícia Militar da ROTAM foi acionada por veranistas, dando conta que um homem estaria andando nu pelos arredores da “Prainha Nova”.

De imediato uma equipe foi enviada ao local e visualizou o denunciado totalmente sem roupa e com exposição do órgão genital.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao ser abordado pelos PMs, ele disse que estaria procurando as chaves de um automóvel, sendo constatado que o mesmo encontrava-se com sintomas de embriaguez, com odor etílico e dificuldades para pronunciar as palavras.

Segundo os Policiais, o rapaz foi identificado como sendo morador da cidade de Guaíra e já estaria acampado em Santa Helena desde o dia 31 de dezembro.

Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão pela prática de obscenidade em local público, aberto ou exposto ao público, já que inúmeros populares de diversas idades e até crianças haviam presenciado o “peladão” circulando pela praia artificial. O rapaz foi encaminhado à Delegacia de Santa Helena para a tomada de providências.

Redação Portal Guaíra