ad

No inicio da noite se sábado (03) a Equipe da Polícia Militar (PM) com a Unidade móvel, juntamente com policiais do GOTRAN, realizaram bloqueio de trânsito em frente ao portal do Balneário Terra das Águas, na Avenida Brasil, em Santa Helena.

Ao todo foram abordados diversos veículos, no entanto a maioria foi orientada sobre o uso do cinto de segurança e verificada a documentação do veículo e CNH do condutor.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Uma notificação foi realizada para o condutor que estava com seu filho e não possuía a cadeira obrigatória para transporte de crianças menores de sete anos

Ao todo foram apreendidas duas motocicletas e uma caminhonete Nissan/Frontier.

A motocicleta Honda/Twister foi apreendida por irregularidades no escapamento.

Já a outra, trata-se de uma moto de origem Paraguaia onde o condutor não possuía CNH.

A Nissan/ Frontier, placas MJD-6000, era conduzida por um morador de Guaíra, onde ao avistar o bloqueio policial, fez a volta dentro da via de acesso do Balneário e evadiu-se do local. A Equipe Policial realizou acompanhamento tático abordando a caminhonete na via de acesso a Praia Nova.

O Condutor que não teve o nome informado, foi encaminhado ao Posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) onde o teste do bafômetro apontou 0,91 ml de álcool por litro de ar expelido pelo condutor.

Diante os fatos a Nissan/Frontier foi apreendida e o condutor encaminhado a Polícia Civil de Santa Helena para os procedimentos padrões.

TESTE-BAFOMETRO-GUAIRENSE-EM-SANTA-HELENA-2

TESTE-BAFOMETRO-GUAIRENSE-EM-SANTA-HELENA-3

TESTE-BAFOMETRO-GUAIRENSE-EM-SANTA-HELENA-4

TESTE-BAFOMETRO-GUAIRENSE-EM-SANTA-HELENA

Portal Guaíra com informações do FocoSH