Um acidente ocorreu por volta das 8h da manhã de hoje (20), envolvendo uma camionete Ford F 1000, placas de Santa Helena e um Ômega de Missal. Foi uma colisão frontal que resultou em grandes danos materiais nos dois veículos. O condutor do Ômega sofreu ferimentos leves.

A filha do condutor, de aproximadamente 14 anos de idade, que mora em Dom Armando, ficou presa às ferragens, sendo retirada pelo Corpo de Bombeiros de Santa Helena e conduzida até um hospital em Missal. O condutor da camionete, também morador de Dom Armando, que tem propriedades rurais em Santa Helena, nada sofreu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

acidente-são-roque-sh8

Segundo informações obtidas no local, a camioneta transitava no sentido Santa Terezinha/São Roque e o Ômega vinha em sentido contrário. Informações do condutor da camioneta, dão conta de que o Ômega estaria ultrapassando um caminhão e ele teve que puxar para a contramão para tentar evitar a colisão, o que não foi possível.

Os dois veículos acabaram fora da pista, ambos virados para o sentido São Roque. O sinistro ocorreu a cerca de 200 metros do entreposto da Lar no distrito de São Roque.

Fonte: Correio do Lago