Na manhã de quinta-feira (02) a equipe do Jornal Foco SH recebeu a informações de que um casal estaria rondando nas portas das escolas do município pedindo às mães dos alunos para tirar uma foto do filho com a promessa de ganhar um calendário com a fotografia. Sendo assim acompanhando a mãe até a sua residência.

De acordo com informações, ao chegar à residência a mulher pede aos pais para pegar algum objeto pertencente à criança dentro da casa e, ao perceber os descuidos dos pais, ela sequestra a criança. Um homem comparsa fica na esquina dentro de um veículo esperando a mulher para fugirem com a criança.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A princípio trata-se de um casal do Paraguai, e conforme denúncias, já andaram sendo vistos em Pato Bragado e no Distrito de São Clemente.

O Conselho Tutelar e a Equipe da Polícia Militar já estão em alerta a procura desses supostos sequestradores.

Existe a suspeita que é uma quadrilha e que além do casal aja mais integrantes rondando os colégios no intuito de cometer tal crime.

Os conselheiros e os Policiais pedem para que instruam as crianças a não pegar carona com estranhos, aceitar balas ou chocolates e que só vão embora acompanhado dos pais após término da aula.

SUPOSTOS-SEQUESTRADORES

Portal Guaíra com informações do Foco SH