Na noite de ontem (24), Policiais Militares do BPFRON realizavam patrulhamento em Santa Helena, nas áreas de portos clandestinos, quando ao passar em frente a uma chácara, avistaram um VW/Golf com placas de outra cidade.

Ao retornar no local pode-se perceber que a casa era abandonada e que a porta estava aberta.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Ao realizar buscar ao redor da propriedade, em um chiqueiro abandonado foram encontrados diversos fardos de maconha. Ainda em diligências no pátio da chácara foram encontrados mais fardos da droga em outro local.

A Toyota Bandeirante usava placas de um VW/Fusca, porém ao consultar o chassi constatou-se que sua placa original e do município de São José da Barra/MG.

Após pesada a droga totalizou 4 toneladas e 540 quilogramas sendo entregue na cidade de Santa Helena-PR .

Esta significativa apreensão demonstra a razão de ser do Batalhão de Policia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná combatendo ainda na origem o Tráfico de drogas em expressiva quantidade antes que essa droga se espalhasse as mais distantes cidades do Paraná e de outros estados. Ou seja a expressão do trabalho de INTERDIÇÃO DE FRONTEIRAS em sua prática.

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Whatsapp disque denúncia do BPFRON:
(41) 99106-6815.

Faça sua denúncia, o anonimato é garantido!

Portal Guaíra com Assessoria