ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]elo menos 5 homens fortemente armados invadiram a agência do Sicredi, no distrito de São Roque, interior de Santa Helena.

Os bandidos usaram explosivos para ter acesso aos caixas eletrônicos da cooperativa.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Vários tiros foram disparados. Toda a rede policial da região foi acionada.

Últimas informações
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, a cerca de 700 metros da sede do distrito os bandidos haviam espalhado miguelitos pela estrada, para evitar a aproximação de veículos, principalmente viaturas da polícia.

No momento em que o fato era informado à polícia, os bandidos ainda se encontravam no interior da agência, porém quando os militares chegaram no local, os criminosos já haviam detonado os explosivos e fugido do local, em direção a Ramilândia.

Várias equipes policiais da região foram mobilizadas, inclusive a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Santa Helena e durante buscas, encontraram na Linha IBC, um veículo GM/Cobalt, incendiado. Possivelmente o automóvel tenha sido abandonado pelos bandidos durante a fuga.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos não conseguiram levar nada de dinheiro. Apesar dos danos, nenhum cofre foi arrombado.

A explosão dos artefatos causou incêndio na agência e a Defesa Civil teve que ser acionada para controlar as chamas.

A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.

As informações são do Correio do Lago