De acordo com informações do site FocoSH, três homens encapuzados, vestimentas pretas e com armas de grosso calibre, adentraram uma loja de materiais de construção em Sub Sede, distrito de Santa Helena, onde deram voz de assalto, trancando as pessoas em um banheiro.

Da loja, os assaltantes roubaram cerca de R$ 500,00, um veículo Toyota/Corolla e sequestraram uma mulher, fazendo de refém. Em seguida eles se deslocaram com o veículo roubado e a refém até a agência do Banco Sicredi de Sub Sede, onde “limparam” um caixa eletrônico, libertando a refém em seguida, e fugindo tomando rumo a Linha Maraskin.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A responsável pela agência não soube informar ao certo o valor que os bandidos levaram, mas suspeita-se que tenha sido em torno de R$ 14 mil.

A equipe da Polícia Militar e Polícia Civil realizaram várias diligências no intuito de localizar os assaltantes, mas encontraram somente o automóvel Corolla abandonado em uma estrada rural na Linha Maraskin.

Suspeitava-se que os assaltantes tivessem fugido em um veículo GM/Astra, mas logo em seguida foi localizado o veículo que é de um morador da localidade onde os bandidos abandonaram o Toyota roubado. O morador relatou que assim que saiu de casa teria avistado o carro abandonado na estrada.

Populares relataram que os bandidos pareciam ser pessoas jovens, de no máximo 25 anos.

O veículo roubado já se encontra no pátio da Delegacia da Polícia Civil de Santa Helena.

Os peritos estão investigando o caso, onde será realizada as buscas de provas e impressões que ajudem na identificação dos bandidos.

BANDIDOS-ASSALTAM-AGENCIA-SICREDI-EM-SUB-SEDE-SANTA-HELENA

BANDIDOS-ASSALTAM-AGENCIA-SICREDI-EM-SUB-SEDE-SANTA-HELENA-2

BANDIDOS-ASSALTAM-AGENCIA-SICREDI-EM-SUB-SEDE-SANTA-HELENA-3

BANDIDOS-ASSALTAM-AGENCIA-SICREDI-EM-SUB-SEDE-SANTA-HELENA-4

BANDIDOS-ASSALTAM-AGENCIA-SICREDI-EM-SUB-SEDE-SANTA-HELENA-5

BANDIDOS-ASSALTAM-AGENCIA-SICREDI-EM-SUB-SEDE-SANTA-HELENA-6

Portal Guaíra com informações do FocoSH