Por volta das 22h30 de ontem (28), a Equipe da Polícia Militar de Santa Helena recebeu uma ligação anônima relatando que na Linha Felicidade, um pouco a frente do local conhecido por Pé de Seringueira – onde existe uma construção antiga – nas proximidades do Lago de Itaipu, teriam descarregado uma grande quantidade de maconha.

Imediatamente os PMs, juntamente com reforço Policial de São José das Palmeiras se deslocaram até o local informado logrando êxito em encontrar 56 fardos de maconha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Diante aos fatos foi realizada a apreensão da droga. Ao realizar a pesagem dos fardos resultou na quantia de 1 tonelada e 518 quilos.

Sendo assim, os Policiais retiraram o entorpecente do local e encaminharam para a delegacia da Polícia Civil de Santa Helena.

Segundo informações, esta foi a maior apreensão de maconha realizada nos últimos tempos pela Polícia Militar de Santa Helena.

O Subtenente da PM Victor Morel, relata que o local já é conhecido, e que os policiais teriam realizado outras apreensões nas proximidades, sendo uma de drogas e outra de cigarro. E solicita que a população ao perceber o movimento de algo suspeito, que denuncie via 190 que a Polícia Militar estará presente apurando as informações e combatendo o tráfico ou qualquer tipo de criminalidade.

SANTA-HELENA-PM-APREENDE-MACONHA

SANTA-HELENA-PM-APREENDE-MACONHA-2

SANTA-HELENA-PM-APREENDE-MACONHA-3

SANTA-HELENA-PM-APREENDE-MACONHA-4

Portal Guaíra com informações do FocoSH