ANNA-CANTA-COM-JOAO-BOSCO-E-VINICIUS-EM-SANTA-HELENA

No último dia 15 de novembro, começou a temporada de verão na Terra das Águas.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O balneário de Santa Helena apresentou várias atrações para os turistas que passaram o feriado por lá.

O show principal ficou por conta de João Bosco & Vinicius, uma das duplas mais importantes no cenário sertanejo. E, adivinhem quem esteve no palco com eles? Isso mesmo, a Anna Carolina, cantora guairense. Ela que é aqui de nossa cidade e cantora da Banda Versus Gargamel da cidade de Santa Helena.

Anna subiu ao palco e deu show mais uma vez.

Leia também:
Guaíra – Anna Carolina: cantora guairense sobe ao palco com Munhoz & Mariano

Cantar com artistas famosos já está virando algo comum para a guairense. Jorge & Mateus, Guilherme & Santiago, Munhoz & Mariano, João Bosco & Vinicius, Pedro Henrique & Fernando, João Carreiro & Capataz, Henrique & Diego, entre outros.

Nós do PG ficamos curiosos para saber como a Anna consegue estar no palco de todos esses artistas e fomos falar com ela.

Portal Guaíra (PG) – Anna, primeiramente qual a emoção de estar no palco com todos esses artistas que são hoje os tops no meio sertanejo?

Anna – Bom, primeiramente a sensação é de medo, pernas tremendo, o frio na barriga… Nossa é muita emoção mesmo, só quem já teve essa oportunidade vai entender o que estou falando.

PG – E como você consegue subir ao palco? Pois nós sabemos que isso é muito difícil, porque que tem toda uma produção por trás dos artistas,  e na maioria são muito exigentes com essas “possíveis” participações.

Anna – Olha, eu acho que ultimamente eu estou nos lugares certos, na hora certa e com as pessoas certas. Essa questão de produção realmente é muito complicada, mais eu tenho um companheiro que é infalível: o meu celular (risos). Foi ele quem me ajudou no show do Jorge & Mateus e do João Bosco & Vinicius. Escrevi uma mensagem no celular, aumentei a fonte e mostrei diretamente pra eles,  com o coração na mão né mas. O “não” eu tinha, mas apostei no “sim” e deu certo. Me mandaram subir no palco e tentei fazer o melhor, apesar do nervosismo.

PG – Anna desculpe, mas nós do PG e acreditamos que muitas pessoas achavam que tudo era combinado antes, com ensaio. Depois, você fazia um “charminho” e arrasava na hora de soltar a voz, pois parece que sempre dá tudo certo. Explica pra gente como é?

Anna – Então, muita gente já me falou sobre isso, mas não, nunca teve nada combinado, sempre foi de supetão. Sabe, o que acontece é que eu tento deixar meu repertório bem atualizado, então eu sempre sei as músicas, porque apesar de não ser famosa (risos), tenho pessoas que gostam de me ouvir cantar e curtem meu trabalho, assim, procuro me atualizar diariamente com o que toca nas rádios, nos programas de televisão, temas de novelas, e tudo que está na boca da galera. Todos os artistas que canto as músicas em meus shows, são os que admiro e acompanho o trabalho, assim acaba ficando fácil quando pinta a oportunidade.

PG – Muito obrigado pela entrevista. Nós do Portal Guaíra também fazemos parte da sua legião de fãs e torcemos pelo seu sucesso.

Anna – Eu quem agradeço o carinho e apoio. E que venham os próximos artistas (risos), sempre estou trabalhando para que tudo de certo. Beijos.

ANNA-CANTA-COM-JOAO-BOSCO-E-VINICIUS-EM-SANTA-HELENA-2

Redação Portal Guaíra
Foto: Anna/Arquivo Pessoal