Um grave acidente deixou pelo menos quatro pessoas feridas na manhã desta terça-feira (23), na PR-495, entre o distrito de Moreninha e a comunidade de Santa Terezinha, no interior de Santa Helena.

Na colisão envolveram-se os veículos VW Gol de Santa Helena e um GM Vectra de Foz do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com informações, o Gol, ocupado por um casal e uma criança, transitavam sentido Medianeira e ao desviar de uma “cratera” na pista, acabou chocando-se contra o Vectra que vinha no sentido contrário.

ACIDENTE-SANTA-HELENA9-CAPA

Com a força do impacto, um dos três jovens que ocupavam o Vectra foi ejetado do veículo, caindo numa lavoura de milho existente às margens da rodovia.

Socorristas do PAM e agentes da Defesa Civil foram até o local para prestar socorro as vitimas.

Dois ocupantes do Vectra tiveram ferimentos graves e foram conduzidos para hospitais da cidade.

O condutor do Gol sofreu apenas um corte no nariz, já o condutor do Vectra não aparentava ferimentos, porém ambos foram conduzidos para receber atendimento médico.

A mulher e a criança que também estavam no Gol nada sofreram.

Uma equipe do SAMU de Missal também esteve no local para prestar apoio no socorro, porém as vítimas já haviam sido socorridas.

Duas coisas chamaram a atenção no Gol, o dizer “Dirigido por mim, guiado por Deus”, colado ao para-brisas e capa de CD intitulado “Dia do milagre”, que ficou no porta-luvas, podem explicar a fé da família, que agora agradece por todos estarem vivos.

As vítimas com maior gravidade foram identificadas como Anderson Brizola de Carvalho e Fabiano Siqueira, que estavam no Vectra.

ACIDENTE-SANTA-HELENA

ACIDENTE-SANTA-HELENA2

ACIDENTE-SANTA-HELENA3

ACIDENTE-SANTA-HELENA4

ACIDENTE-SANTA-HELENA5

ACIDENTE-SANTA-HELENA6

ACIDENTE-SANTA-HELENA7

ACIDENTE-SANTA-HELENA8

ACIDENTE-SANTA-HELENA10

ACIDENTE-SANTA-HELENA11

Fonte: Correio do Lago
Fotos: Rafael Rosa