ad

A Prefeitura de Guaíra esta concluindo o serviço de sinalização viária horizontal da Avenida Paraná e demais ruas dos Jardins Santa Paula, Zeballos e Vila Rica.

Os bairros e a avenida foram contemplados recentemente com importantes obras, como, recapeamento asfaltico e calçadas para pedestres. A sinalização é a ultima parte do projeto, cuja implantação esta sendo coordenada pelo Departamento de Obras do município.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A av. Paraná é um importante corredor de tráfego que liga a Av. Almirante Tamandaré, (via de acesso do MS ao PR) ao centro da cidade de Guaíra. “Todo trabalho realizado na avenida, vai proporcionar mais segurança além de facilitar e tornar mais ágil o deslocamento de veículos nos dois sentidos, e ao mesmo tempo, descongestionar o tráfego da Av. Mate Laranjeiras”, detalha Franz Jamberssi, engenheiro da prefeitura. Franz ainda alerta os condutores, sobre a necessidade de se dirigir com responsabilidade, obedecendo todos os sinais de trânsito.

De acordo com levantamento realizado pela Prefeitura de Guaíra, nos últimos anos houve um aumento significativo, no número de veículos que utilizam diariamente a av. Paraná. Por esse motivo, lembra Franz, ela foi incluída no cronograma de obras de mobilidade urbana desenvolvidas na cidade. “Obras como a revitalização da av. Thomaz Luiz Zeballos e a duplicação da av. Martin Luther King também fazem parte deste cronograma”, finaliza.

Fonte: Assessoria