Os quatro irmãos encontrados mortos, em Alvorada, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na noite de terça-feira (13), estavam visitando a casa do pai, no momento do crime. O pai das crianças é apontado como o principal suspeito e está preso.

Os pais das crianças são separados e a mãe tinha a guarda dos pequenos. Os irmãos foram passar o final de semana com o homem, que não quis entregá-los na segunda-feira (12). Já nesta terça-feira (13), a mãe das crianças recebeu uma ligação de um parente do suspeito dizendo que ela deveria ir até a casa. Quando chegou lá, a mulher encontrou os quatro filhos sem vida.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O pai das crianças foi preso em um hotel em Porto Alegre, a suspeita é que ele tenha fugido para lá após cometer os crimes. Os funcionários do local o reconheceram e acionaram a polícia. Ao ser levado para a delegacia, ele permaneceu em silêncio durante o depoimento.

Conforme a família, ele não aceitava o fim do relacionamento com a mãe das crianças.

Crime
A polícia foi acionada pelos vizinhos para atender a denúncia e quando chegou na residência, por volta das 19h30, os agentes encontraram os irmãos mortos. Segundo a polícia, as vítimas tinham 3, 6, 8 e 11 anos. Três foram mortas a facadas e uma foi asfixiada.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais