RS – Homem é encontrado dentro de porta-malas de carro acidentado; motorista e passageira são presos, diz polícia

Um homem de 25 anos foi encontrado dentro do porta-malas de um carro após um acidente na ERS-122, em Farroupilha, na Serra do Rio Grande do Sul.

Segundo a Polícia Civil, ele estaria sendo sequestrado pelos donos do veículo, que bateu num caminhão na manhã desta terça-feira (8).

O motorista do carro, de 38 anos, e a passageira, de 42, foram presos em flagrante. Uma menina de seis anos também estava com eles, afirmou o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM).

O rapaz que estava no porta-malas foi levado para a delegacia de Farroupilha, para prestar depoimento.

O delegado Ederson Bilhan disse ao G1 que o casal estaria fazendo “justiça com as próprias mãos”.

O policial informou que o homem que estava sendo levado no porta-malas é parente do casal. Ainda segundo a polícia, o motivo do suposto sequestro seria a suspeita de violência sexual contra vulnerável.

“O que está pendente é a questão de motivação. Os autores estão acusando, informalmente. Supostamente, eles teriam vindo para Farroupilha para fazer justiça com as próprias mãos decorrente de um suposto estupro de vulnerável”, disse.

A polícia segue apurando a ocorrência, mas já sabe que não houve pedido de resgate.

“Há um contexto familiar envolvido. A motivação me parece ser esses conflitos. Não se trata de uma extorsão, de sequestro mediante extorsão”, explicou o delegado.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico após relatar dores. A criança também foi examinada e as outras pessoas não sofreram ferimentos.

Portal Guaíra com informações do G1

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

RS – Homem é encontrado dentro de porta-malas de carro acidentado; motorista e passageira são presos, diz polícia

Polícia Civil afirma que donos do veículo, presos em flagrante, teriam colocado o rapaz no compartimento em ato de "justiça com as próprias mãos".