Foto: André Feltes / Especial
ad

[dropcap color=”#eeee22″]O[/dropcap] temporal que atingiu a Região Metropolitana de Porto Alegre na tarde de domingo (17) provocou o desabamento de um dos dois palcos do Atmosphere Festival, festa rave realizada neste fim de semana no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. A queda da estrutura causou a morte do DJ Kaleb de Freitas e deixou outras três pessoas com ferimentos leves.

Quando a estrutura caiu, o DJ estava tocando no palco. Segundo o tio da vítima, Luis Freitas da Silva, Kaleb sofreu traumatismo craniano. O corpo do DJ será encaminhado para o IML de Canoas.

Conforme o comandante do Corpo de Bombeiros do município, sargento Luciano Machado Morais, os feridos foram encaminhados ao Hospital São Camilo, em Esteio. O hospital informa que prestou atendimento a sete pessoas que estavam no evento — além do DJ, outros três frequentadores sofreram ferimentos leves com a queda da estrutura. Os outros atendimentos dizem respeito a duas pessoas que apresentam sintomas de desorientação e um homem que chegou morto ao hospital pela manhã — as causas da morte ainda não foram confirmadas.

Portal Guaíra com informações do CLICRBS


CLINICA SALUTAR