Policiais militares do Serviço Reservado (P2) e da ROTAM (Rondas Táticas Móveis) do 19º BPM de Toledo apreenderam na noite deste domingo (16) uma grande quantidade de medicamentos e eletrônicos contrabandeados do Paraguai. Entre os medicamentos estavam anabolizantes, remédios para emagrecimento, comprimidos de Pramil (similar ao Viagra), frascos de hormônio e outros. Entre os eletrônicos: aparelhos de som, controles de videogame e outros artigos.

As mercadorias estavam em um ônibus que faz a linha Toledo a São Paulo, que foi abordado em um posto de combustíveis, logo após deixar a rodoviária do município, ainda no perímetro urbano de Toledo.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um homem com 36 anos foi detido. Segundo os policiais, ele vinha sendo investigado há algum tempo e realizava as entregas das mercadorias, sempre para São Paulo, pelo menos três vezes por semana. Algumas remessas eram feitas por transportadora. Outras por um caminhoneiro amigo do detido e outras vezes pessoalmente. O homem informou os policiais que já tem passagem por homicídio em São Paulo.

Todo o contrabando e o detido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal de Cascavel para ser lavrado o flagrante. Pela manhã, a Polícia Federal deve divulgar as quantidades de medicamentos e eletrônicos apreendidos.

Fonte: Catve