Aconteceu no domingo (24), no Autódromo Internacional de Cascavel, a abertura do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos. A competição contou com cerca de 30 pilotos e muita emoção para o publico presente.

marcas-e-pilotos-cascavel4

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A corrida foi marcada pela chuva e a grande quantidade de acidentes. O estreante Thiago Marciano (PIAA Preparações, Drogaria Brasil e Injecar) foi muito rápido em todas as sessões-treinos, porém,  teve problemas no cambio de seu carro o que deixou o piloto fora do pódio.

marcas-e-pilotos-cascavel3

Outro guairense na competição, Robson Marques (Ibadep, Pax Primavera, Via Motos ,Hitmia Skateboard, Farmácia Ágape, Alumibarcos e Ibradesp), obteve um resultado muito importante. Ele, que largou em terceiro, fez uma prova muito prudente e, com uma segunda colocação como resultado, voltou para Guaíra como o atual vice líder do campeonato ” o fim de semana foi uma benção, a prova estava bem equilibrada, mas graças a Deus a vice-liderança do campeonato é nossa.” vibra o piloto.

A segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas & Pilotos ainda terá data divulgada já que o Autódromo Internacional de Cascavel estará fechado para melhorias por cerca de 60 dias.

marcas-e-pilotos-cascavel

marcas-e-pilotos-cascavel2