Na segunda-feira (10) uma mulher matou os dois filhos, um de três anos e outro de seis anos, no Rio de Janeiro. Após o crime, a mulher cortou os pulsos na tentativa de cometer suicídio.

A última publicação na rede social de Stephani Ferreira Peixoto é uma declaração de amor ao filho de seis anos no dia do aniversário da criança.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

“Hoje é o seu dia meu amor. Parabéns meu meninão. Que Deus continue Abençoando vc, vc é um menino encantador. Eu amo esse seu jeito, levado, sincero, amoroso, q protege quem ama. Feliz dia. Q venha muitos anos, anos de vida e alegria na sua vida. Obrigada Deus por essa Benção,” escreveu Stephani na postagem.

De acordo com o marido e os vizinhos, Stephani sempre foi uma excelente mãe. Nas redes a mulher fazia diversas postagens com os filhos com mensagens de amor. Até o momento não há informações sobre o que a motivou a matar as crianças.

Mãe diz ser ameaçada pelo filho e conta que ele planejou sua morte por 1 semana

A mulher está detida no Hospital Municipal José Rabello de Mello, sob escolta policial e será indiciada por homicídio duplamente qualificado.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais