ad

[dropcap color=”#dd3333″]O [/dropcap]ex-presidente da Câmara Municipal de Arapoti, Wesley Carneiro Ulrich, foi detido no sábado (2) após ser flagrado com produtos contrabandeados do Paraguai. Lelo, como é conhecido, foi afastado da Casa por suspeita de fraude em licitação.

A apreensão aconteceu em Corbélia. Ulrich estava em um Prisma com placas de Arapoti que transportava cerca de R$ 30 mil em produtos eletrônicos. De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi perseguido por uma equipe da PM desde Cascavel. O motorista, amigo do vereador afastado, teria ignorado a ordem de parada enquanto passava pela BR-277 e fugiu em direção ao Trevo Cataratas, pela BR-369 até que entrou em uma estrada rural.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista avançou com o carro contra a equipe e só parou após a equipe efetuar três disparos. O vereador afastado e o motorista foram detidos. Com eles a polícia encontrou ainda R$ 2 mil em dinheiro.

Nas redes sociais, Ulrich afirmou que acompanhava um amigo na viagem ao Paraguai e que compareceu na delegacia como testemunha, e foi liberado em seguida. Ele não detalhou, porém, se seu amigo foi liberado.

Portal Guaíra com informações do Tá No Site


ad