ad

O proprietário de um Frigorífico de peixes do distrito de Bom Jardim, zona rural de Marechal Rondon, está se deslocando neste momento para a sede da Segunda Companhia da Policia Militar de Marechal, para registrar uma situação de assalto, envolvendo funcionários e um veículo de sua propriedade.

Dois funcionários saíram de Bom Jardim com um veículo VAN, carregado com file de peixe, tendo como destino a cidade de Maringá.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As informações ainda são preliminares, mas dão conta de que ocorreu um assalto no município de Cruzeiro do Oeste e os dois funcionários e o veículo foram levados pelos bandidos.

O veículo carregado com filé de peixes que saiu de Bom Jardim é uma Van Renault Master, de cor branca, ano 2015, placas AYD-3547, de Marechal Cândido Rondon, de propriedade do dono do Frigorífico.

Os dois trabalhadores ainda não mantiveram contato com o proprietário do Frigorífico e a Policia acredita que eles ainda seguem reféns dos criminosos.

A Policia segue mobilizada mas ate agora sem resultado positivo.

Atualização (08:50)

Por volta das 8h, a PM rondonense recebeu informação de que os dois trabalhadores foram libertados pelos criminosos no município de Janiópolis. Ainda não se tem mais detalhes sobre o assalto: a Van carregada com filés de peixe ainda não foi localizada.

As informações são da Rádio Difusora