Três pessoas foram indiciadas por injúria após ofenderem policiais militares em postagens na rede social Facebook, onde comentaram sobre a ação em que um andarilho foi baleado e morto após avançar em policiais em Quarto Centenário, na tarde de quinta-feira (28).

Uma das postagens foi realizada por uma pessoa residente em Goioerê, que escreveu: “Os policiais de m…, sem preparo nem um. E se diz policial que vai servir e proteger só se for na zona…”. Ele foi localizado em seu local de trabalho e conduzido para a sede da 2ª Cia da PM onde foi lavrado o termo circunstanciado.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O rapaz confirmou que é o dono do perfil e que realmente fez os comentários, mas disse que “não sabia das consequências”.

Outro rapaz de 27 anos vai responder por injúria. Na postagem, este diz que “polícia é tudo f.d.p* e “bando de m*”. Ele mora em Moreira Sales, foi localizado por policiais militares daquela cidade e foi indiciado em termo circunstanciado por injúria. Após prestar declarações, ele foi liberado.

Também irá responder a termo circunstanciado por injúria, uma jovem de 24 anos, moradora da cidade de Quarto Centenário, que também em uma postagem do Facebook sobre a morte do andarilho comentou “Tanto bandido aí solto e eles não fazem nada, policiais de m*”.

Ela foi localizada em sua casa e disse que realmente fez os comentários, mas não sabia das consequências e que se sente arrependida.

Portal Guaíra com informações do Goionews