[dropcap color=”#dd3333″]T[/dropcap]rês jovens foram mortos e outro ficou ferido com um tiro no braço, na madrugada deste domingo (17), em Mandaguari (PR). Maurício Junior de 19 anos e Victor Lança, 21 anos, foram baleados e mortos durante uma festa que acontecia em uma chácara de lazer, no bairro Vila Vitória.

Cerca de duas horas depois, João Vitor Furtado de Souza, de 17 anos, que estava na mesma festa, foi morto com vários tiros de pistola 9mm, enquanto voltava para casa, no Jardim Boa Vista, na mesma cidade.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo testemunhas, dois homens teriam pulado o muro da chácara e efetuado os disparos que vitimaram Maurício e Victor, ferindo ainda o terceiro jovem.

As polícias Civil e Militar de Mandaguari investigam a ligação entre os crimes e devem ouvir principal testemunha, a vítima que sobreviveu e foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal – PAM de Mandaguari.

De acordo com as informações do Instituto Médico Legal de Maringá, para onde foram encaminhados os corpos, foram localizadas oito perfurações na vítima identificada como, João Vitor Furtado de Souza, sinais de execução. A Polícia contabilizou cerca de 10 projéteis deflagrados no local próximos ao corpo. Maurício e Victor foram mortos com vários tiros de pistola .380.

QUARTO CRIME
A polícia de Mandaguari investiga ainda a ligação dos três assassinatos com o corpo de um homem, que foi encontrado carbonizado na estrada rural Dona Helena, localizada na divisa entre Marialva e Mandaguari, na tarde de sábado (8). ” o cadáver estava no banco traseiro de um Chevrolet Corsa com placas de Sarandi.

Portal Guaíra com informações do Plantão Maringá