Um homicídio foi registrado por volta das 0h00 deste domingo (03), na Vila Pioneira, em Toledo. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem foi golpeado com diversas facadas, principalmente na região da cabeça, pescoço e costas. Uma equipe do SAMU chegou a ser acionada, mas apenas pode constatar o óbito da vítima.

A Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos. O corpo da vítima, foi identificado como Rafael Marques Nogueira de 26 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Toledo (IML).

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Homicídio no Jardim Coopagro
Um homem, identificado como João Carlos da Silva de 45 anos, foi morto com diversas facadas em Toledo. O crime aconteceu neste domingo (03), na Rua Eugênio Gustavo Keller, no Jardim Coopagro.

Segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o homem estava dentro de uma casa, quando o autor desferiu várias facadas na cabeça e rosto da vítima e fugiu na sequência.

O SAMU foi acionado e constatou o óbito de João Carlos da Silva. Ao lado de seu corpo, estava a faca utilizada no crime, que foi apreendida. A faca continha uma lâmina de 18cm. Uma porção de maconha também foi apreendida no local.

Após realizar os levantamentos iniciais, os policiais se deslocaram até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e localizaram o autor do homicídio, que foi preso e encaminhado à 20ª Subdivisão Policial de Toledo (20ª SDP). O autor do crime foi identificado como um homem de 31 anos, que já possuía várias passagens na Polícia.

A Polícia Civil irá investigar o caso. O corpo de João Carlos da Silva foi encaminhado ao IML de Toledo. Este foi o segundo caso de homicídio em menos de 24 horas na cidade de Toledo.

Portal Guaíra com informações do Toledo News