[dropcap color=”#dd9933″]U[/dropcap]m temporal devastou a cidade de Campo Mourão na tarde de sábado (22), por volta das 15h.
O Simepar (Sistema Meteorológico do Paraná) revela que os ventos chegaram a ultrapassar os 50 quilômetros.
Árvores foram arrancadas e com a força do vento atingiram carros, casas, rede elétrica, principalmente na área central. Em muitos pontos do município, ruas ficaram interditadas devidos aos galhos no meio da pista.
A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros fazem o atendimento das famílias que precisam de lonas e também de ajuda na remoção de árvores.
O Simepar prevê um acumulado de 7,5 milímetros, mas até o momento os radares só registraram três milímetros.
O número para contato em caso de necessidade de apoio é o 193 e o 199. Não houve registro de feridos no temporal.
Portal Guaíra com informações da Catve