ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]esta quarta-feira (27), por volta das 19h, uma equipe da PRF recebeu uma denúncia anônima sobre contrabando de cigarros e se deslocou até uma residência em Santa Terezinha de Itaipu para averiguar.

Chegando ao local, a equipe policial encontrou a moradora da residência na porta do imóvel informando-a sobre a denúncia recebida, momento em que a mesma disse ter deixado um amigo estacionar um veículo lá e permitiu a entrada da equipe, guiando-os até os fundos da residência.

No local foi encontrado o veículo MMC/Outlander, cor preta, que ostentava placas de Pato Branco, tendo em seu interior grande quantidade de cigarros de origem paraguaia sem o devido desembaraço aduaneiro, além de um rádio comunicador instalado e pronto pra uso.

Foi feita a identificação veicular e pela numeração do chassi, constatou-se que o veículo em questão havia sido roubado em 11/08/2017, sendo originalmente emplacado em Ivoti/RS.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão à moradora do local e a conduziram, bem como o veículo e sua carga, à delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu para os procedimentos legais cabíveis.

Portal Guaíra via Assessoria


ad