A polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou três veículos com registro de roubo durante o final de semana na região oeste do Paraná.

Na noite de sábado (29), a equipe PRF recuperou na BR-163, em Marechal Cândido Rondon, um Hyundai HB20 sedan que foi roubado no ano de 2016 Itajai, Santa Catarina.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O casal ainda apresentou aos policiais um documento roubado que também apresentava sinais de falsificação.

Eles informaram que o veículo havia sido recebido como pagamento de uma dívida pelo condutor. Eles foram presos e encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon.

Já na noite de domingo (30), a PRF recuperou um caminhão M.Benz/710 roubado em Outubro de 2019 no município de Penha, Santa Catarina.

Em abordagem na BR-487, em Alto Paraíso, os policiais constataram que o caminhão estava com placas falsas e identificou o original.

O condutor morador de Umuarama não era habilitado para veículos de carga. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Icaraíma.

No mesmo horário no km 84 da BR-467, em Cascavel, uma equipe PRF localizou um veículo FIAT/Uno abandonado. Ao consultar a placa, constataram que o veículo possuía ocorrência de furto registrado no mesmo dia. O veículo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Cascavel.

Portal Guaíra com Assessoria