Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 67 quilos de cocaína, 450 mil maços de cigarros e 193 quilos de maconha na segunda-feira (12). As apreensões ocorreram nas cidades de Cascavel/PR e Guaíra/PR.

Durante a madrugada, em Cascavel, na BR-277, policiais rodoviários federais abordaram um motorista paraguaio, que conduzia uma Mercedes. Ao realizar a vistoria, a equipe encontrou, em um fundo falso entre o porta-malas e o banco traseiro, 62 tabletes de cocaína, totalizando 67 quilos da droga. O motorista foi preso e a droga encaminhada à Polícia Federal de Cascavel.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em Guaíra/PR, durante operação na ponte Ayrton Senna, um motorista de caminhão empreendeu fuga após receber ordem de parada de uma equipe da PRF. Ao saber do ocorrido, outra equipe da PRF, que estava em deslocamento, montou uma barreira com o objetivo de abordar o veículo. Quando o motorista se deparou com o bloqueio acelerou, tentou atropelar os policiais e entrou no perímetro urbano de Guaíra.

Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista abandonou o veículo. No compartimento de carga foram encontrados cerca de 450 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. O caminhão e as carretas haviam sido roubados, em junho e agosto deste ano. Cigarros e caminhão foram encaminhados para Receita Federal em Guaíra.

Por volta das 8h30, na BR-277 em Cascavel, um usuário informou uma equipe da PRF que um veículo estava realizando manobras perigosas em alta velocidade. Ao abordar o motorista, que conduzia um Palio, os policiais encontraram sacos cheios de maconha nos bancos e porta-malas do veículo. Ao todo, 193 quilos da droga eram transportados. O motorista, a droga e o veículo foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil em Cascavel.

Região - PRF apreende cocaína, maconha e cigarros em Guaíra e Cascavel • Portal Guaíra Região - PRF apreende cocaína, maconha e cigarros em Guaíra e Cascavel • Portal Guaíra Região - PRF apreende cocaína, maconha e cigarros em Guaíra e Cascavel • Portal Guaíra

Portal Guaíra com Assessoria