ad

Um assunto que nos bastidores vem sendo discutido desde o ano passado, ganhou as redes sociais no final de semana.

Trata-se de um áudio onde a Prefeita de Mercedes Cleci Loffi confirma ter sido convidada para uma reunião em Porto Mendes, ano passado, onde lideranças manifestaram o desejo de realizar um plebiscito, visando desmembrar a localidade do território de Marechal Cândido Rondon e consequentemente incorporá-la ao município de Mercedes.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Falando a respeito, a prefeita de Mercedes confirma os contatos, diz que já tratou do assunto com o prefeito de Marechal Cândido Rondon e inclusive com o deputado Marcel Micheletto, que hoje representa a região na Assembleia Legislativa.

Segundo Cleci Loffi, não houve “vazamento de áudio” como chegou a ser insinuado, até porque, o assunto nunca foi tratado como segredo entre as partes interessadas.


Por sua vez, o prefeito rondonense Marcio Rauber esclareceu que a prefeita Cleci nunca o procurou para conversar sobre o assunto, e que na verdade foi ele quem a interpelou sobre a questão.

Marcio diz que a prefeita faltou com respeito com o município de Marechal Rondon e que não teria tido hombridade de conversar oficialmente sobre o assunto.


As informações são da Rádio Difusora do Paraná