Um posto de combustíveis que fica na Avenida Brasil, no centro de Assis Chateaubriand, sofreu um atentado a tiros na madrugada de sábado (20).

Além dos disparos, um dos bandidos ainda quebrou todas as bombas de abastecimento.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Conforme a vizinhança do posto, o atentado só foi percebido pela manhã, quando os funcionários chegaram para trabalhar e encontraram tudo quebrado e furado a tiros.

Quando foram olhar na câmera de segurança, viram que dois homens chegaram numa moto às 3h23 da manhã.

Um deles desce e atira contra a loja de conveniências. Depois, segue em direção às bombas e quebra o painel eletrônico de todas elas. Em seguida, refaz o percurso nas bombas, para quebrar os recipientes de vidro que ficam ao lado das bombas e mostram o combustível que passa por ali. Em seguida, a dupla sobe na moto e vai embora.

A vizinhança ao redor conta que não viu nada na madrugada.

Um dos vizinhos disse que escutou barulho de coisas quebrando. Porém, como de vez em quando há confusão num bar próximo, ele não desconfiou que fosse algo no posto. Como estava muito frio a noite, também decidiu não sair para olhar, como faz sempre que escuta algo.

Motivação

Ainda não é possível saber quem são os dois bandidos, nem por qual motivo fizeram isto.

Policiais da cidade especulam duas possibilidades, num primeiro momento: ou de que foi algum motivo pessoal contra o dono do posto, ou foi algo por causa do preço do combustível comercializado no estabelecimento, que está alguns centavos mais barato que em outros locais.

Portal Guaíra com informações OBemdito/RicMais