Foto: Ricardo Trindade/OBemdito

ad

A Polícia Civil trabalha em busca da identificação dos dois mortos em um confronto com a Polícia Militar no sábado (9). O caso aconteceu pouco antes das 3h, na entrada da cidade de Maria Helena.

De acordo com o delegado de Umuarama, Gabriel Menezes, policiais militares de Maria Helena realizavam patrulhamento de rotina quando foram abordar os passageiros de um veículo Parati, cor prata, ano 2000, com placas de Maringá.

Conforme os policiais, ao se aproximarem do veículo, o passageiro teria apontado uma arma de fogo contra a guarnição. Os PMs atiraram contra o passageiro e na sequência o motorista também teria apontado uma arma – provavelmente a mesma – sendo também alvejado.

Uma ambulância de Maria Helena foi acionada, mas os dois suspeitos já estavam em óbito. O IML de Umuarama recolheu os corpos e a perícia compareceu para analisar a cena. Os peritos encontraram no interior do veículo um revólver calibre 38.

Nenhum dos policiais ficou ferido na ação.

Segundo o delegado, não foram encontrados documentos com os homens. Por isso, a Polícia Civil trabalha na identificação dos dois e também para averiguar se há algum indício de participação em crimes.

O veículo Parati não possui alerta de furto ou roubo.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


ad