ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste autuou em flagrante Roger Atanásio dos Santos, 22 anos, pela prática do crime de homicídio qualificado. Ele é acusado de assassinar Manoel Pereira dos Santos, 72 anos. O autor do crime é neto do idoso e residia os dois moravam juntos há cerca de dois meses.

Na manhã de quarta-feira (28) a Polícia Civil foi informada sobre um possível homicídio na área rural de Cruzeiro do Oeste. Após diligências iniciais, as suspeitas foram direcionadas para o neto da vítima, Roger. O suspeito foi conduzido a Delegacia e inicialmente negou os fatos. Porém, após ser confrontado com as provas colhidas pela polícia acabou confessando o crime.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Segundo o acusado, na noite de terça-feira (27) ele estava na residência do avô fumando um cigarro de maconha, momento em que foi repreendido por Manoel. Segundo o delegado Gabriel Menezes, os dois discutiram e Roger empurrou a vítima, que caiu e bateu a cabeça, vindo a óbito no local. Roger arrastou o cadáver para longe da casa e limpou a cena do crime.

O delegado informou que Roger possui passagens pela polícia pelos crimes de furto, receptação e já esteve preso na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO).

Portal Guaíra com informações do OBemdito