(Foto: Correio do Lago)

Um corpo em estado de decomposição foi localizado pela Polícia Civil, na noite de terça-feira (26), na localidade de Linha Buricá, interior de Santa Helena. No local, os investigadores também encontraram duas bolsas com ossos de animais.

A equipe policial chegou ao local após receber denúncias de que ali havia um cadáver enterrado. O Instituto de Criminalística foi acionado e uma perícia preliminar apontou que o corpo, de uma pessoa do sexo masculino, estaria no local há pelo menos quatro dias.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante as escavações, os policiais também encontraram duas bolsas com ossos, que, segundo os peritos, seriam de animais.

Inicialmente, a perícia não encontrou marcas que indicassem a causa da morte. A vítima estava seminua e sem documentos. O corpo tinha duas tatuagens que podem auxiliar na identificação. Conforme a Polícia Civil não há registro de pessoas desaparecidas com características semelhantes às do corpo encontrado.

O cadáver foi recolhido ao IML (Instituto Médico-Legal) de Toledo. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso.

Portal Guaíra com informações do Correio do Lago