ad

[dropcap color=”#dd9933″]F[/dropcap]otos, vídeos e áudios divulgados pelas redes sociais na última semana chamou a atenção dos internautas que gostariam de saber ser é verdade, o fato de um peixe mutante ter sido encontrado no Rio Iguaçu, próximo da Usina Hidrelétrica de Salto Caxias, em Boa Vista da Aparecida, região Oeste do Estado.

No áudio, a voz masculina revela que o animal foi encontrado na região e que será levado para um açude para que não morra.

O vídeo que foi divulgado, mostra o animal com cabeça de peixe, braços aparentemente feminino, quatro mamas e uma cauda parecida com a de um peixes comuns, nas imagens é possível perceber a respiração do peixe mutante.

Em contato com a Polícia Ambiental, eles informaram que nenhum animal, nem sequer parecido foi encontrado. Contudo, relataram que várias pessoas de outras cidades foram até o posto para poder ver o tal animal.

Alguns sites internacionais mostram um artista esculpindo a peça, porém não se sabe por qual razão o projeto foi lançado.

Portal Guaíra com informações da Catve


CLINICA SALUTAR