Foto: Guia Medianeira
ad

[dropcap color=”#dd3333″]Q[/dropcap]uatro suspeitos de envolvimento em um assalto na localidade de Linha Salete, em Serranópolis do Iguaçu, na noite de sexta-feira (14), foram detidos pela Polícia Militar pouco tempo após o crime. Um Ford Fiesta levado no roubo foi recuperado e duas armas foram apreendidas.

Após o assalto, equipes da PM passaram a realizar diligências e avistaram o carro roubado. Após alguns quilômetros de perseguição, três suspeitos abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal.

Durante as buscas, os policiais localizaram dois suspeitos, sendo um deles adolescente. Uma pistola e um revólver foram apreendidos.

Pouco tempo depois, a PM recebeu denúncias de que o terceiro suspeito teria embarcado em uma Volkswagen Parati, de cor vermelha, que seguiu em direção a Medianeira. A equipe, então, montou um bloqueio na rodovia e conseguiu abordar o veículo. Os dois ocupantes foram detidos.

Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Medianeira, junto ao veículo e pertences roubados das vítimas.

Portal Guaíra com informações do Guia Medianeira