Foto: Alex Miranda

[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]m patrulhamentos pelo Parque Industrial no final da tarde de sexta-feira (31), policiais militares de Umuarama desvendaram um crime de furto. A descoberta do caso se deu antes mesmo que a vítima tivesse conhecimento do fato.

Uma equipe policial se deparou com dois suspeitos em uma motocicleta. Eles transportavam um televisor embaixo do braço.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Um monitoramento foi realizado até que o endereço de um deles foi descoberto. Os policiais foram até o imóvel e encontraram um Smart TV Semp Toshiba.

Ao ser questionado sobre onde havia adquirido tal aparelho, o morador de 30 anos não soube responder. Os PMs então procuraram por um sinal de wifi, ligaram o televisor e descobriram, através do sistema Netflix, o endereço do verdadeiro proprietário. A TV foi furtada de uma casa no Jardim Nova América.

O dono, que estava no serviço, foi procurado pelos policiais. Ele os levou até sua casa e descobriu que o televisor havia realmente sido furtado.

O acusado, que saiu recentemente da cadeia por envolvimento em crime de roubo, foi colocado novamente atrás das grades, agora acusado de furto. Seu nome não foi divulgado.

Portal Guaíra com informações do OBemdito