A Polícia Militar prendeu em flagrante dois jovens, de 18 e 19 anos, que transportavam mais de uma tonelada de maconha, em Ouro Verde do Oeste (PR), na PR 317, na segunda-feira (17).

De acordo com a PM, equipe da Patrulha Rural realizava vigilância na rodovia quando visualizaram os dois veículos em alta velocidade. Os policiais retornaram com a viatura e abordaram o condutor do Volkswagen Gol, 19 anos, na entrada de Ouro Verde do Oeste. O veículo estava carregado com 510,7 kg de maconha.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O condutor da picape, modelo Saveiro, de 18 anos, perdeu o controle da direção na curva da pedreira municipal e bateu contra uma rocha. Vários sacos com maconha ficaram espalhados ao redor da picape. A Saveiro estava carregada com 592,2 kg de maconha e também possuía placas adulteradas. O suspeito tentou fugir a pé, porém estava ferido e não conseguiu.

Os dois jovens foram presos em flagrante, entretanto, primeiro, o condutor da Saveiro precisou ser encaminhado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), com escolta policial, devido aos ferimentos. Os veículos, os entorpecentes e os presos foram encaminhados para a 20ª Subdivisão Policial (SDP).

Portal Guaíra com informações da Catve