ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]oliciais Militares do 7º Batalhão realizaram ações em três cidades da região. Foram apreendidos entorpecentes em Cruzeiro do Oeste, interceptados produtos contrabandeados em Tapira e localizada uma arma de fogo em Rondon.

Durante patrulhamento em Tapira, foi avistado um Toyota Corolla prata. O condutor tentou fugir quando avistou a viatura, mas foi abordado pouco depois. O carro estava carregado com produtos sem nota fiscal e embaixo do volante foram encontrados mais de R$ 6,1 mil. Segundo o motorista o dinheiro seria usado para pagar contas.

No veículo estavam 230 embalagens de cosméticos (produtos para cabelo e perfumes), além de 100 itens eletrônicos, como monitores, dispositivos e processadores. A Polícia Federal de Guaíra orientou pela soltura do condutor e encaminhamento do material apreendido para a Receita Federal.

Rondon
Após denúncia de que havia pessoas suspeitas portando uma arma de fogo no distrito de Bernadelli, em Rondon, a PM se deslocou até o endereço. Foram avistadas duas motocicletas, com duas pessoas em cada uma delas, que empreenderam fuga quando viram a viatura.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR