A Polícia Federal de Guaíra/PR, informou que realizou o fechamento de mais duas empresas irregulares de Segurança Privada nas cidades de Pato Bragado e Marechal Cândido Rondon, neste mês de maio/2021.

A comissão de vistoria identificou que uma das empresas fiscalizadas oferecia serviços de segurança privada em nome de uma empresa regular, com endereço na cidade de Foz do Iguaçu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A segunda empresa fiscalizada oferecia serviços de Segurança Privada em condomínios, eventos e atuava em ronda “ostensiva” noturna em bairros na região.

Foram apreendidos documentos, placas de coletes balísticos, giroflex e tonfas, utilizados nas atividades irregulares de segurança privada.

Os Policiais Federais realizaram o auto de encerramento das atividades não autorizadas de segurança privada, devendo os responsáveis pelas empresas responder a processo administrativo, sendo passível de multa.

Denúncias relativas a empresas que estejam prestando serviços irregulares de segurança privada na região podem ser feitas através do e-mail: [email protected].

Portal Guaíra via Assessoria