(Foto: Catve)

Foram encaminhados ao IML (Instituto Médico-Legal) de Cascavel, na madrugada de segunda-feira (29), os corpos de dois jovens assassinados a tiros na cidade de Cafelândia. As vítimas foram identificadas como André Felipe Santiago Silva, de 27 anos, e Mateus Lima Barros, de 22.

O crime aconteceu no fim da noite de domingo (28), em uma residência na Rua Cirilo Hellmann. André e Mateus estavam na companhia de um homem e duas mulheres quando três indivíduos encapuzados chegaram ao endereço e se identificaram como policiais, chamando as vítimas pelo nome.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

As três testemunhas foram levadas para fora do imóvel, enquanto os dois jovens foram colocados no chão de bruços e executados com vários tiros na cabeça. Os atiradores utilizaram pistolas calibre 9 milímetros. Eles fugiram logo após o crime.

O local foi isolado pela Polícia Militar até a chegada do Instituto de Criminalística e a investigação do caso fica a cargo da Polícia Civil. Conforme o que foi apurado pela reportagem do Portal CATVE, as duas vítimas eram do Maranhão.

Portal Guaíra com informações da Catve