Região – Para intimidar “desafeto”, aluno leva arma de airsoft para colégio e caso termina na delegacia

(IMAGEM ILUSTRATIVA)

Um adolescente foi flagrado com uma arma de airsoft dentro de um colégio estadual, em Cafelândia. O fato aconteceu na quinta-feira (15) e terminou na Delegacia da cidade.

Segundo informações repassadas pela polícia local, a denúncia foi realizada pela equipe pedagógica da instituição de ensino. Ao chegar no local, as equipes policiais realizaram a abordagem e encontraram o simulacro, com o adolescente.

Aos policiais, o aluno relatou que havia pego a arma com outro adolescente do colégio, um adolescente de 15 anos.

O Conselho Tutelar foi chamado e o aluno de 15 anos informou que emprestou a arma de seu tio, e depois do amigo insistir emprestou o simulacro.

O aluno de 14 anos que foi flagrado com a arma, relatou que iria utilizar a arma de airsoft para intimidar outro aluno da escola, que estava “dando em cima de sua namorada”.

Os responsáveis foram acionados e o Conselho Tutelar acompanhou os envolvidos até a Delegacia da Cidade.

A arma, um revólver, de cor preta, réplica de uma arma de fogo real, foi apreendido. Além da arma, cápsulas de munições de airsoft também foram retidas.

Portal Guaíra com informações da Ric Mais

Acesso Restrito

O primeiro passo é identificar-se como um usuário legítimo que tem permissão para acessar o painel. Isso geralmente envolve inserir um nome de usuário e uma senha.

Região – Para intimidar “desafeto”, aluno leva arma de airsoft para colégio e caso termina na delegacia

Simulacro era de outro aluno, que pegou a arma emprestada de um tio; entenda