Colégio Estadual do Campo Santa Rita do Oeste, em Santa Rita do Oeste (Terra Roxa)
ad

[dropcap color=”#1e73be”]O[/dropcap] Colégio Estadual do Campo Vinícius de Moraes, em Alto Santa Fé (Nova Santa Rosa) e o Colégio Estadual do Campo Santa Rita do Oeste, em Santa Rita do Oeste (Terra Roxa) receberam nesta quinta-feira (05) a ordem de serviço para a execução das obras de reformas, contempladas pelo Programa Renova Escola do governo estadual. O ato foi oficializado pelo chefe do núcleo regional de Toledo, Léo Inácio Anschau, acompanhado do deputado estadual Elio Rusch, autoridades municipais e comunidade escolar.

O deputado Rusch trabalhou junto ao governo do estado Beto Richa e abraçou os projetos, que destaca como obras importantes para a comunidade escolar dos distritos atendidos.

Para o chefe do núcleo, Léo Anschau, os colégios contemplados integram o conjunto de obras realizadas pelo governo do estado, e não só neste projeto, mas em outros como o Escola 1000 e aqueles que estão em fase de tramitação.

“No passado fizemos o dever de casa. Decisões duras, mas que hoje refletem na capacidade de investimentos e manutenção do governo estadual. O tempo é a razão de si”, completou o deputado.

Entre os presentes estavam o prefeito de Nova Santa Rosa, Norberto; vice-prefeito Noedi; vereadores Jairon Arndt, Ivete Neidermeyer, Darci Raiter e Alvido; diretora do colégio, Ester; presidente da APMF, Maico; professores, alunos e comunidade escolar.

Em Terra Roxa, participaram do ato, o prefeito Altair; vereadores Kleber Carvalho (Pingo), Gilmar Bloch, Arenildo Ipolita e Marleninha; diretora Edna; comunidade escolar, alunos, professores e representantes da comunidade de Santa Rita. Entre outras autoridades que participaram dos atos oficiais.


Colégio Estadual do Campo Vinícius de Moraes, em Alto Santa Fé (Nova Santa Rosa)

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR