Um ônibus da Prefeitura de Nova Aurora com fieis da igreja Assembleia de Deus foi completamente consumido pelo fogo no início da noite de sábado (24), no trecho da PR-486, perto de Brasilândia do Sul.

O veículo transportava o grupo evangélico para uma celebração em Alto Piquiri.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

De acordo com a Defesa Civil do município, não houve feridos.

Assim que percebeu a presença de fogo, o motorista parou o ônibus e todos os ocupantes desceram, carregando seus pertences, entre eles alguns instrumentos musicais. Alguns fieis fizeram oração no local.

A guarnição da Polícia Militar em Alto Piquiri foi a primeira a ser acionada e solicitou um caminhão pipa do município para conter as chamas, até a chegada do Corpo de Bombeiros de Umuarama. Dois caminhões do quartel foram deslocados para a ocorrência.

No dia 20 de agosto último, um outro ônibus com fieis da Assembleia de Deus se envolveu em um acidente, desta vez na PR-323, próximo a Perobal. O veículo pertence à Prefeitura de Alto Piquiri e transportava os membros da igreja para um culto em Umuarama.

O ônibus bateu de frente com um Ônix, que ficou totalmente destruído. O motorista do automóvel precisou ser socorrido pelo Samu. Não houve feridos entre as pessoas que estavam no ônibus.

Portal Guaíra com informações do OBemdito