Foto: Ilustração Rádio Chopinzinho

Uma mulher foi espancada até a morte pelo próprio marido, na noite de terça-feira (4), em Nova Prata do Iguaçu, no sudoeste do estado.

O crime aconteceu na residência do casal na Rua Dom Pedro I. Vizinhos acionaram a Polícia Militar assim que perceberam as agressões.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A sobrinha da vítima testemunhou o momento em que a mulher sofria as agressões e foi uma das primeiras a pedir o socorro.

Quando a PM chegou no local, encontrou o plantonista do posto de saúde do município prestando os primeiros socorros à vítima que estava caída no chão do quarto.

A autor do femincídio estava ao lado da mulher e recebeu voz de prisão pela PM. Ele confessou que discutiu com a esposa e apertou o pescoço dela por aproximadamente dois minutos, até a vítima ficar desacordada.

Médicos foram ao local e confirmaram a morte da mulher. O corpo dela foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal de Francisco Beltrão.

O agressor foi levado à Delegacia de Polícia Civil. A identificação oficial da vítima ainda não foi confirmada pelo IML.

Portal Guaíra com informações da Catve