Foto Ilustrativa

ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma mulher procurou a Delegacia de Polícia de Goioerê na sexta-feira, quando denunciou em boletim de ocorrência que a sua mãe, de 90 anos de idade, está sendo vítima de maus tratos por parte de sua neta, com quem mora em Moreira Sales.

Conforme a denúncia, a idosa mora na casa da neta, que não estaria alimentando a avó nos horários corretos, não tendo cuidados com a higiene pessoal dela e também do quarto onde ela dorme.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mulher também relatou que a neta controla a aposentadoria da idosa, “gastando com festas e luxos”, não fornecendo o necessário para a sobrevivência da idosa, sendo que familiares já ajudaram várias vezes a pagar dívidas da neta.

Houve ainda o relato que a neta tem duas filhas, que constantemente são deixadas aos cuidados da avó de 90 anos, sozinhas na casa.

A mulher que registrou o boletim de ocorrência manifestou o desejo de cuidar de sua mãe, suprindo todas as necessidades que ela diz estarem sendo comprometidas neste convívio com a neta.

Portal Guaíra com informações do Goionews