Jonas Eduardo Dias, de 28 anos, morador de Altônia, faleceu por complicações causadas pela Covid-19 na última quarta-feira (12). Nas redes sociais familiares e amigos lamentam a morte precoce do rapaz.

Jonas morreu em um hospital de Maringá, após ser internado em estado grave. Desde domingo (9) ele estava hospitalizado no Hospital Municipal de Altônia. Na terça-feira (11) saiu o resultado do exame confirmando a doença. Neste mesmo dia, ele conseguiu uma vaga em uma unidade de referência para tratamento do coronavírus em Maringá. Ele chegou a ser intubado e deu entrada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), porém como a gravidade do caso era intensa, ele não resistiu e morreu.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

O rapaz era muito conhecido na cidade de Altônia e trabalhava como oleiro em uma cerâmica. De acordo com familiares, Jonas não possuía nenhuma comorbidade, mas o vírus acabou ceifando sua vida.

‘’Meu irmão era novo e sem nenhuma doença. Fica o alerta às pessoas sobre os perigos que esse vírus causa na vida de todo mundo”, disse a irmã Vilma Marques Dias.

Familiares e amigos não puderam dar o último adeus a Jonas. Não houve velório por conta das medidas sanitárias impostas por conta da Covid-19. Ele foi sepultado na quinta (13) no cemitério municipal de Altônia.

‘’Os jovens precisam ver que esse vírus é letal e preocupante. Queria muito que eles tivessem essa consciência e respeitassem as medidas de segurança para não se tornarem mais uma vítima dessa doença terrível”, finalizou Vilma.

Portal Guaíra com informações do OBemdito