A Polícia Militar de Capitão Leônidas Marques foi acionada através do 190 para atender uma ocorrência após o dono de uma propriedade encontrar as vísceras e partes da carne de um bezerro em meio às pastagens, por volta das 17h de sábado (28).

As informações dão conta que o proprietário do animal conhecia alguns dos suspeitos que haviam passado pelo local momentos antes. Com as informações, a PM foi até a residência de um deles e encontrou o menor de idade, que negou ter participado do ato.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

A mãe e o padrasto dele disseram à Polícia que viram o menino pegar algumas bolsas antes de sair de casa e que também estava com uma faca suja de sangue. O menor suspeito estava acompanhado de mais três.

Próximo à casa do suspeito foram encontradas duas camisetas, uma de cor branca e outra de cor azul, ambas sujas de sangue e fezes de gado.

Buscas foram feitas para localizar os outros envolvidos, porém não foram localizados pela equipe da Polícia Militar.

Diante dos fatos, foi solicitado ao menor e aos responsáveis para acompanhar a PM até o destacamento para confecção do Boletim de Ocorrência. Porém o adolescente resistiu e foi necessário uso de força para colocá-lo no camburão da viatura policial devido ao fato de estar alterado.

Outras informações dão conta que dois veículos podem ter envolvimento com os fatos: um Fiat Uno de cor vermelha e um Fiat Tipo não informado a cor.

O menor, a faca e as camisetas encontradas foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Capitão para procedimentos cabíveis ao caso.

Portal Guaíra com informações da Nativa FM