Um desentendimento entre marido e mulher terminou com um suspeito sendo preso em Goioerê, na noite do último domingo (2) após um homem descontrolado agredir a esposa, ameaçar vizinhos com um facão e iniciar um princípio de incêndio na residência do casal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência e encontraram o homem em frente à residência empunhando um facão de aproximadamente 80 centímetros. Foi necessário técnicas de imobilização para abordar e remover a arma branca do homem, que foi algemado logo na sequência.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Em conversa, a mulher relatou aos policiais que o homem chegou em casa alterado, iniciando uma discussão por um motivo torpe que escalou rapidamente com o suspeito atirando toalhas no fogão da residência. As chamas dos panos queimando resultaram em um derretimento da mangueira de gás e gerando um risco de explosão.

Não satisfeito, o suspeito ainda empurrou a esposa com violência, fazendo com que ela batesse o rosto em uma penteadeira e gerando uma lesão no rosto.

Após destruir várias coisas dentro da casa, o homem foi até a frente da residência e ameaçou vários vizinhos com o facão, dizendo que ele eram “um bando de curiosos” que deveriam “entrar para dentro”.

Diante do risco de incêndio, os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros que conseguiu controlar a situação e fechar a válvula de gás.

De acordo com o tenente Gabriel Ferreira, comandante da 2ª Cia da PM de Goioerê, no momento da prisão o suspeito apresentava características de embriaguez. Ele foi detido e encaminhado junto com a arma branca à autoridade competente.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico devido à lesão sofrida.

Portal Guaíra com informações do Goionews