Foto: Arquivo OBemdito

ad

[dropcap]U[/dropcap]m julgamento popular que estava marcado para acontecer na manhã de hoje (22) foi transferido para nova data, pois aconteceria na mesma hora do jogo do Brasil contra a Costa Rica, na Copa da Rússia, com início às 9 horas. Michel de Jesus Teodoro terá que aguardar pelo menos até o mês que vem para conhecer sua sentença.

Por causa da competição, várias repartições não terão expediente pela manhã. Apesar do adiamento do júri, o Forum de Umuarama atenderá normalmente a partir das 12 horas, incluído despachos e audiências.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Teodoro é acusado pela morte de Claudio Henrique dos Santos, em 2014, em Maria Helena. O réu foi preso em 2016, em Curitiba. Ele é acusado de armar uma emboscada para tirar a vida de Santos. Testemunhas ajudaram a polícia na prisão.

Vítima e acusado estavam no balneário conhecido como Busão Queimado. Houve uma discussão e, em seguida, Teodoro disparou várias vezes contra Santos, fugindo em seguida. O delegado responsável pelo caso, Fernando Ernandes Martins, acredita num acerto de contas entre os dois homens.

Portal Guaíra com informações do OBemdito