Os dois jovens moradores de Perobal que morreram após um grave acidente na madrugada de segunda-feira (10), na PR-323, foram identificados. São eles Julio César Passos, de 35 anos, e Jair Ranghetti, conhecido como Zar, de 32.

Informações preliminares apontam que a tragédia foi resultado de uma tentativa de ultrapassagem de uma carreta pela rodovia, que veio a colidir lateralmente com o VW/Gol onde os jovens estavam. O condutor do veículo de grande porte não parou após o acidente.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Com a colisão, os ocupantes do veículo ficaram enclausurados e tiveram que ser removidos do carro com auxílio do Corpo de Bombeiros de Umuarama. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para atender a ocorrência, e encaminhou Jair ainda com vida ao Hospital Cemil de Umuarama, onde ele foi submetido a uma cirurgia de emergência, porém acabou não resistindo.

Já Júlio César – que era tio de Jair – veio a óbito no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Ambos eram trabalhadores e muito queridos em Perobal. Eles trabalhavam juntos em uma empresa de forros e divisórias da cidade.

Portal Guaíra com informações do Portal Alto Piquiri