Correio do Lago

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap] Polícia Civil de São Miguel do Iguaçu já avançou nas investigações do duplo homicídio registrado no fim de semana. Um casal foi brutalmente morto na área rural da cidade. O delegado responsável pelo caso já definiu duas linhas de investigação para elucidar o crime.

Durante as investigações, a polícia conseguiu localizar um Celta branco. O carro era de uma das vítimas. Foi com ele que os criminosos levaram o homem e a mulher até a área rural. A polícia descobriu, ainda, que os criminosos usaram o cinto de segurança e a fiação elétrico do carro para amarrar o rapaz.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Tudo leva crer que foi a “casinha”, induziram o casal a ir até o local onde aconteceu a morte. A polícia está atrás de câmeras de segurança onde eles podem ter passado antes de até o local. Para ferir as vítimas foi usada uma faca e uma pedra.

Os corpos de Everton de Jesus de Oliveira e Patrícia Giodarno foram encontrados no último sábado, dia 23, no distrito de São Jorge, interior de São Miguel do Iguaçu.

O corpo de Patrícia foi encontrado por motociclistas que faziam trilha na região. Já o corpo de Everton foi encontrado pelos policiais. Ele estava com as mãos amarradas em uma árvore. Para o delegado, o crime pode ser elucidado com a ajuda da população.

Portal Guaíra com informações da Catve