Um homem morreu e outro ficou ferido, na madrugada deste domingo (16), na Rua Honduras, em Ouro Verde do Oeste.

Segundo informações apuradas no local, moradores acionaram a Polícia Militar, porque ouviram vários disparos de arma de fogo nas proximidades. Quando a equipe chegou no local, localizou um veículo Corsa com placa de Toledo parado na via. Em revista ao carro, os militares encontraram bastante sangue nos bancos.

-------------- Notícia continua após a publicidade -------------

Durante o atendimento, a equipe ouviu gritos de socorro. Aproximadamente 300 metros, os militares encontraram um homem caído, entre o canteiro central e o matagal da via. A vítima relatou que sofreu tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

O homem que é morador de Toledo, disse à polícia que foi até o município de Ouro Verde do Oeste, juntamente com mais duas pessoas, para comprar drogas para consumo próprio e que um veículo parou próximo ao carro onde eles estavam e começou a atirar.

Um dos homens sofreu ferimentos e foi encaminhado ao hospital. A outra vítima foi identificada como Sérgio Fidélis de 26 anos, foi encontrada morta próximo ao local. a Terceira pessoa envolvida na situação não foi localizada.

A Polícia Civil e o IML (Instituto Médico Legal) foram acionados para os procedimentos cabíveis. O Corsa foi encaminhado para a delegacia de Toledo para perícia.

Portal Guaíra com informações da Catve